• Carregando...
Treinador tem contrato com o Coritiba somente até dezembro. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Treinador tem contrato com o Coritiba somente até dezembro.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Paulo César Carpegiani revelou, em entrevista ao blog do Praetzel, que não permanecerá no Coritiba em 2017. Na conversa publicada pelo portal UOL nesta segunda-feira (14), o técnico afirmou que pretende dar uma “paradinha” ao término da temporada e tratou da possibilidade de trabalhar no exterior.

Blog: Carpegiani não está nem aí para o Paranaense, mas a CBF está

Leia a matéria completa

Confira as chances de rebaixamento e Libertadores de Atlético e Coritiba

Leia a matéria completa

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

“Vou fazer o Coritiba e vou dar uma paradinha. Essa que é a realidade. Vou aguardar porque eu já estava negociando com o futuro, lá fora. Vou aguardar. Tive para trabalhar nas Eliminatórias, nós não definimos no próprio Paraguai. Então, vou esperar um pouquinho, vou dar um tempo, porque os campeonatos estaduais não fazem muito o meu feitio não”, comentou Carpegiani. Na próxima quarta-feira (16), o Coxa pega o Santa Cruz, às 21 horas, no Couto Pereira.

Para o Blog da Nadja, o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, afirmou que vai esperar as duas próximas partidas do time, contra Santa Cruz e Flamengo, para conversar com Carpegiani. “A intenção é fazer um convite para ele permanecer, mas temos que esperar não posso afirmar nada sem antes definirmos a nossa situação. Claro que tenho convicção no time, nos jogadores, mas tudo a seu tempo”, disse o cartola.

Carpegiani chegou ao Coxa no início de agosto para o lugar de Pachequinho. O contrato de Carpegiani com o Alviverde vai apenas até dezembro. Quando assumiu o time, após a 18ª rodada, o Alviverde era o 19º colocado, com 18 pontos. Atualmente, disputada a 34ª rodada, o Coritiba é o 15º com 42 pontos.

Em entrevista coletiva no Couto Pereira, nesta segunda-feira (14), os jogadores foram questionados sobre o assunto. “Até agora não sabia. O assessor passou para mim quando cheguei no vestiário, mas não sabia dessa noticia, isso não atrapalha o elenco, que está focado em um objetivo só, até o fim do campeonato. Isso quem tem que resolver é o Carpegiani, a diretoria. Se ele disse isso, tem até o final do ano para resolver”, avaliou o zagueiro Juninho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]