• Carregando...
Ceará pode ficar fora do Atletiba. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Ceará pode ficar fora do Atletiba.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Já sem os meias Juan e Dudu, que desfalcaram o Coritiba no jogo de volta da semifinal e seguem entregues ao departamento médico, o técnico Gilson Kleina ganhou outro problema para montar a equipe para a primeira partida da final do Paranaense, diante do Atlético. O lateral-direito Ceará sofre com dores musculares e não treinou durante a semana, tornando-se dúvida para o jogo deste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada.

Diante do possível desfalque, o treinador coxa-branca garante que confia que o reserva Reginaldo pode manter o trabalho realizado pelo titular da posição, apesar de reconhecer que a equipe perde um de seus líderes em campo. “O Ceará trás experiência, é um líder, nosso capitão, uma referência, mas cada um espera uma oportunidade. Muitas vezes ela chega em um momento especial e você precisa saber aproveitá-la. Quem jogar é merecedor”, declarou Kleina.

Apesar dos desfalques, o técnico quer um time que não se ‘esconda’ do jogo na casa do adversário. Ele afirma que a equipe precisa manter a postura das últimas partidas para sair da Arena com um bom resultado. “Não podemos mudar o que estamos fazendo, temos que marcar os pontos fortes do Atlético, mas precisamos também entender que não podemos abdicar de jogar”, ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]