• Carregando...
Com a nova parceria, as camisas do Coritiba voltam a estampar a marca usada no título do Brasileiro de 1985. | Felipe Rosa/Tribuna
Com a nova parceria, as camisas do Coritiba voltam a estampar a marca usada no título do Brasileiro de 1985.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna

Faltam “detalhes tecnicamente irrelevantes” para que o Coritiba anuncie a alemã Adidas como sua nova fornecedora de materiais esportivos a partir da metade de 2016. O contrato com a Nike termina no final deste ano, mas a empresa deve fornecer os uniformes para o Alviverde até o término do Campeonato Paranaense.

O clube se limita a dizer oficialmente que as negociações estão em andamento. Mas nos bastidores o acordo está 98% fechado, sem risco de algum entrave impedir o acerto. O clube prefere a cautela não para fazer algum tipo de suspense, já que há tempos a torcida anseia pela volta da Adidas, empresa que fabricava as camisas no título do Brasileirão de 1985, conquistado pelo Cori.

O anúncio só não foi feito ainda por uma questão comercial.

Com o fim do contrato com a Nike, clube e empresa já têm um acerto verbal para que o fornecimento continue até a preparação do novo enxoval, previsto para ser apresentado às vésperas do Brasileiro do ano que vem.

A chegada da Adidas deve provocar também mudanças na loja física do clube, hoje hospedada no Estádio Couto Pereira, e também na comercialização virtual de materiais, além da ampliação da gama de produtos oferecidos com a marca do Coxa.

A parceria com a Adidas teria sido uma iniciativa da empresa alemã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]