• Carregando...
Quando Ortega estiver pronto para jogar, Kléber deve voltar a ser atacante de movimentação. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Quando Ortega estiver pronto para jogar, Kléber deve voltar a ser atacante de movimentação.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com a contratação do atacante paraguaio Jorge Orte ga , o Coritiba espera resolver um dos problemas que mais tem incomodado o técnico Gilson Kleina. Com um homem de referência à frente, Kléber deve voltar à sua posição de origem, deixando de ser o centroavante e se movimentando mais.

Kleina reclama de desequilíbrio do Coritiba após tropeço no Couto

Leia a matéria completa

Após o empate diante do Londrina, nesta quinta-feira (11), Kleina voltou a reclamar da distância dos atacantes para o gol adversário. “[Os laterais] Reginaldo e Carlinhos estavam apoiando ao mesmo tempo, porque estávamos trabalhando contra duas linhas que se fecham muito, mas quando a bola entrou pela lateral, os atacantes estavam longe da área. Para a bola de fundo ser perigosa tem que entrar pelo menos três na área”, ressaltou o treinador.

Kleina ainda terá de esperar para poder usar o novo reforço, já que Ortega ainda precisa passar pelo programa de condicionamento físico feito para igualar sua performance ao restante do grupo.

“Temos que ter paciência. O Ortega ainda vai fazer trabalhos físicos, de readaptação, por aquilo que as avaliações estão apresentando até agora. O Robson Gomes [preparador físico] já fez o plano, não posso precisar quando ele vai poder estrear mas com certeza vai precisar de alguns dias ainda”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]