• Carregando...
Matheus Galdezani é um dos problemas de Pachequinho. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Matheus Galdezani é um dos problemas de Pachequinho.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba trabalhou na manhã desta sexta-feira (3), no CT da Graciosa, em busca da melhor formação para enfrentar o Prudentópolis, às 16 horas de sábado (4), no Couto Pereira. Pelo treinamento feito pelo técnico Pachequinho e liberado para a imprensa, há a certeza de dois desfalques e algumas dúvidas na equipe alviverde.

Levir Culpi também rejeita proposta para comandar o Coritiba

Leia a matéria completa

Os desfalques certos são o zagueiro Juninho, suspenso, e o meia Matheus Galdezani. O último, um dos melhores jogadores do Alviverde neste início de temporada, sentiu uma lesão parcial no ligamento do joelho direito após uma pancada no Atletiba. Apesar de não precisar de cirurgia, ele desfalcará a equipe pelo menos até o final do Estadual.

Para o lugar de Juninho, Walisson Maia, recuperado de lesão, será o substituto. Para o meio de campo, Anderson pode fazer a sua estreia, mas Ruy também disputa a vaga. No ataque, ainda existe a dúvida entre Neto Berola e Rildo.

Assim, o Coxa deve entrar em campo contra o Prudentópolis com a seguinte escalação: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e Carlinhos; Jonas, Thiago Lopes e Anderson (Ruy); Iago, Kléber e Rildo (Neto Berola). O Coxa é o sétimo colocado do Estadual, com sete pontos, um a menos que o Prude, que está na terceira posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]