• Carregando...
Último clube de Ronaldinho foi o Fluminense, no segundo semestre de 2015. | Bruno Haddad/Fluminense
Último clube de Ronaldinho foi o Fluminense, no segundo semestre de 2015.| Foto: Bruno Haddad/Fluminense

O Coritiba está confiante em um acerto com Ronaldinho Gaúcho. Neste domingo (23), o concorrente Nacional, do Uruguai, praticamente descartou a contratação do meia, o que o aproxima do Alto da Glória. De acordo com o portal UOL, o Coxa já reservou uma mansão no Alphaville, em Pinhais, onde o jogador morará caso o contrato seja assinado.

A residência, avaliada em R$ 10 milhões, é perto do centro de treinamentos da equipe e da casa de Juliano Belletti, diretor de relações internacionais do clube e principal incentivador da vinda do meia de 36 anos para o time paranaense.

Nacional praticamente descarta Ronaldinho e abre caminho para o Coritiba

Leia a matéria completa

O Coritiba não confirma a informação. O presidente Rogério Bacellar se encontrou com empresário e irmão do atleta, Ronaldo de Assis Moreira, na semana passada, no Rio de Janeiro. Assis classificou a reunião como “muito boa”.

LEIA MAIS: Carpegiani diz que é a favor de Ronaldinho no Coritiba: “até com as pernas amarradas”

Na última sexta (20), em Foz do Iguaçu, onde o Alviverde realizava a pré-temporada, Bacellar, Belletti e o diretor de futebol, Alex Brasil, discutiram a contratação de Ronaldinho e estipularam um limite financeiro para concluir a negociação. Nesta segunda-feira (23), ainda ocorrerá outra reunião com o G5 alviverde – presidente e quatro vices - para tratar do assunto. O objetivo é definir a chegada ou não do astro até terça (24).

O Coritiba busca um investidor para ajudar a bancar a contratação. A proposta original alviverde girava em torno de um salário de R$ 300 mil e participação no incremento de venda de camisas e planos de sócios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]