• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apesar da vantagem confortável que o Coritiba abriu contra o PSTC nas semifinais do Paranaense – vitória por 3 a 0 no jogo de ida –, o meia Juan prega concentração máxima no jogo de sábado (23), às 16 horas, no Couto Pereira. O vencedor do confronto encara, na final, Atlético ou Paraná, que se enfrentam no domingo (24).

Ataque mais mortal do Brasil impulsiona a fase 100% do Coritiba

Leia a matéria completa

“Não pode ir para o jogo achando que já ganhou. Tem de ir focado, determinado. Temos a prova de que o PSTC é uma equipe de qualidade. Conseguiu rever um placar de 3 a 0 [contra o J. Malucelli, nas quartas de final], o que é muito difícil. Não podemos jogar em cima do placar”, alerta o jogador de 34 anos.

Para o zagueiro Luccas Claro, a vaga na final é uma questão de tempo se o Coxa repetir as atuações recentes. Nas últimas seis rodadas, o time do técnico Gilson Kleina tem 100% de aproveitamento.

“Estamos defendendo bem, atacando bem, aproveitando chances. O time cresceu no momento importante da competição e temos tudo para chegar na final e buscar o título”, disse o defensor, que não vai assistir à partida dos possíveis rivais na final estadual.

“Vou estar de folga com minha família, mas vi o primeiro jogo da semifinal e, independente de quem passar, são adversários fortes”, comentou.

“São duas equipes de qualidade. Primeiro temos de pensar na gente e fazer a melhor preparação possível para quem vier”, completa Juan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]