• Carregando...
Ao lado da torcida, Coxa espera sair das últimas posições no Brasileirão | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Ao lado da torcida, Coxa espera sair das últimas posições no Brasileirão| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Coritiba aposta na força do Couto Pereira para conseguir manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols com o Grêmio, neste domingo (30) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Alviverde tem agora uma série de partidas em seus domínios no Brasileirão para tentar sair das últimas colocações – dos próximos quatro jogos na competição, três são em casa. Na tabela coxa-branca, os próximos adversários são Sport (casa), Avaí (fora), Fluminense (casa) e Internacional (casa).

LANCE A LANCE: confira como foi a partida entre Coritiba e Grêmio pelo Brasileirão

CLASSIFICAÇÃO: saiba como está a classificação da Série A até o momento

“Temos que focar numa situação que não ocorreu no primeiro turno, que é não deixar [de somar] pontos dentro de casa”, afirmou o técnico Ney Franco. No primeiro turno, dos nove jogos que fez no Couto Pereira, o Coritiba venceu apenas três – contra Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras – empatou quatro e perdeu duas vezes.

“Temos a expectativa de ter um bom desempenho para concluir o quinto jogo seguido somando pontos [contra o Sport, na próxima quarta-feira (02), às 22 horas] e nos posicionar numa situação melhor no Brasileiro”, disse o treinador.

Sobre o empate com os gaúchos, Ney Franco destacou a boa estratégia da equipe, principalmente conseguindo jogar no desgaste gremista no segundo tempo. “No final do jogo, conseguimos três bons contra-ataques. Foi um jogo desgastante para os dois lados, as duas equipes se entregaram e fizeram um jogo de superação”, analisou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]