Coritiba

Fechar
PUBLICIDADE

uniforme

Coritiba assina com Adidas, que já apresentou as novas camisas à diretoria

Em junho Coritiba, volta a vestir Adidas, marca com a qual foi campeão brasieliro em 1985. |
Em junho Coritiba, volta a vestir Adidas, marca com a qual foi campeão brasieliro em 1985.
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O vice-presidente do Coritiba, Alceni Guerra, confirmou que na tarde de quinta-feira (21) foi assinado o contrato com a Adidas para o fornecimento de material esportivo a partir de junho. A multinacional alemã já mostrou para o dirigente as camisas 1, 3 e 4 e nos próximos dias deverá ser apresentado o uniforme número 2.

BLOG MEMÓRIA FC - Coxa vestindo Adidas. Relembre!

“Eles estão muito bonitos, a torcida vai ficar contente. O torcedor tem uma ligação especial com a Adidas por causa do uniforme utilizado em 1985, quando fomos campeões brasileiros”, argumenta o vice-presidente.

Questionado sobre “qual Adidas” o Coritiba iria receber, com um contrato mais parecido com o do Flamengo e Palmeiras, que conta com um material extra de camisetas, casacos e outros materiais além da camisa de jogo, ou se seria como a de outras equipes que só têm direito ao uniforme básico, Guerra garantiu que o Alviverde está na primeira opção.

“É do mesmo nível do Flamengo, a mesma prerrogativa na estilização da camisa. Tem tudo: uniforme, material de treino, camisa de uso social, capa”, conta.

Pelo contrato assinado, o Coxa ainda terá direito a 50% do lucro com a venda de material. O torcedor só terá acesso ao material a partir de junho porque é quando encerra o contrato com a Nike, fornecedora de material esportivo do Coxa desde 2012.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais