• Carregando...
 | /
| Foto: /

O atacante Alecsandro, filho do ex-jogador Lela, campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985, vai defender o Coxa no Brasileirão 2017. A informação é confirmada pelo diretor institucional Ernesto Pedroso. (37 fotos do Lela Careta no Coxa de 1985. Relembre!)

Coritiba vê número de sócios subir com título estadual e mira 45 mil

Leia a matéria completa

O centroavante, que estava sem espaço no Palmeiras, é a grande aposta alviverde para o Nacional. “Pesou muita coisa a favor dessa contratação. É um excelente profissional, tem faro de gol, se cuida, além do histórico familiar, filho de um ídolo”, diz Pedroso.

LEIA: Coritiba cria comitê especializado e revela avanço no projeto do novo Couto

A apresentação oficial de Alecsandro deve ocorrer ainda esta semana, segundo o dirigente. “Teremos o Henrique Almeida, Kleber e Alecsandro. Precisamos de muitos titulares para o setor, pois atacantes levam pancadas o jogo todo e temos de ter um grupo forte”, explica, reforça.

O lateral-direito Léo, que estava no Atlético, o meia Tomás e o atacante Getterson, ambos do J. Malucelli, estão encaminhados e também devem vestir a camisa do clube. Falta a assinatura do contrato. O clube ainda aguarda a oficialização do negócio para revelar mais detalhes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]