• Carregando...
Lance do empate por 2 a 2 entre Coritiba e Botafogo, no Couto Pereira, pelo Brasileiro sub-20: semifinal em aberto. | Pedro Serápio/Gazeta do Povo
Lance do empate por 2 a 2 entre Coritiba e Botafogo, no Couto Pereira, pelo Brasileiro sub-20: semifinal em aberto.| Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo

Coritiba e Botafogo abriram nesta terça-feira (23) a semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20. No Couto Pereira, as equipe ficaram no empate por 2 a 2.

O Botafogo abriu o placar aos 14/1º, após belo lance dentro da área alviverde. Yuri protegeu a bola com o corpo e tocou para o artilheiro Renato Gorne acertar o canto direito do goleiro Gabriel. Sem chances de defesa. O empate saiu com Índio, de cabeça, após escanteio cobrado por Julio Rusch no fim da etapa inicial. Foi o quarto gol do camisa 9 na competição. Na volta dos vestiários, o Coritiba virou o placar. Mosquito balançou a rede aos 7/2º. Mas o Fogão não desistiu e buscou o empate aos 32/2º, com Bochecha.

A partida de volta está programada para a próxima terça-feira (30/8). Empate por até 1 a 1 favorece os cariocas. O Coxa precisa vencer – ou empatar fazendo pelo menos três gols – para chegar à decisão. Repetição do placar leva a vaga para as penalidades.

A outra semifinal, entre Corinthians e Internacional, começa a ser definida nesta quinta-feira (25), às 21h15, no Beira-Rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]