• Carregando...
Pachequinho em ação contra o Cianorte, no Couto Pereira. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Pachequinho em ação contra o Cianorte, no Couto Pereira.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Após passar pelo Cianorte, o Coritiba está classificado para a final e enfrentará o rival Atlético nas finais do Campeonato Paranaense. O Coxa tem uma pressão a mais para conquistar a taça após a promessa feita pelos atletas de que seriam campeões em 2017. Esta decisão também é tratada como uma revanche depois da final do ano passado, quando o Atlético conquistou o título no Couto Pereira.

Coritiba desbanca o Cianorte e está na decisão do Paranaense

Leia a matéria completa

Federação transmite pênaltis do Atlético pelo Facebook e Petraglia protesta

Leia a matéria completa

“Vamos fazer um grande jogo. Ano passado, a gente perdeu, e espero que esse ano possamos ser campeões”, afirmou o atacante Kleber.

A promessa do título foi feita pelo elenco do Coxa ainda no vestiário da Arena da Baixada, depois da derrota para os jovens do rubro-negro por 2 a 0, na primeira fase do campeonato. Desde o revés, o Coritiba cresceu na competição, conquistando sete vitórias, um empate e apenas duas derrotas.

O título também representaria uma revanche em relação ao Paranaense do ano passado, quando Alviverde foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético e viu o rival erguer a taça em pleno Couto Pereira.

Segundo o técnico Pachequinho, o Alviverde sempre vai tratar o campeonato com importância e o pensamento é buscar o título diante do Atlético. “Para nós, o Campeonato Paranaense, desde a época em que eu jogava, sempre teve uma grande importância. E nós vamos tratar desta forma. Jogadores, comissão técnica, diretoria e clube só pensam neste objetivo que é a conquista do título. Vamos respirar esta decisão até o final”, projeta.

A primeira partida das finais acontecerá no próximo domingo (30), na Arena da Baixada. O Coritiba decide no Couto Pereira por ter a melhor campanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]