• Carregando...
Zagueiro Luccas Claro cobra ao menos um empate do Coritiba diante do Figueirense. | Antônio More/Gazeta do Povo
Zagueiro Luccas Claro cobra ao menos um empate do Coritiba diante do Figueirense.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Para o zagueiro Luccas Claro, o Coritiba não pode voltar de Florianópolis sem pontuar. O Alviverde enfrenta o Figueirense, neste domingo (26), às 18h30, no Orlando Scarpelli, pela 11ª rodada do Brasileirão. Pressionado por ser o pior visitante da disputa, único time que ainda não pontuou fora de casa.

Bernardo promete não causar polêmicas no Coritiba

Leia a matéria completa

CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook

“Temos que trazer pontos. Seja empate ou vitória. É claro que vamos buscar vencer, mas temos que pontuar de qualquer jeito”, diz o camisa 3. “Nós estamos nos cobrando bastante para sair da zona do rebaixamento e não voltar mais”, garante Luccas Claro, que será titular contra os catarinenses.

FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações de Figueirense e Coritiba

Os nove pontos que conquistou na competição foram alcançados em casa, onde obteve duas vitórias, três empates e uma derrota. Dos quatro jogos com derrota que o Coxa fez longe da capital paranaense, o time alviverde sofreu a virada em três – contra Santos, Corinthians e América-MG.

TABELA: Veja a classificação da Série A

“O campeonato está muito parelho, independentemente de quem está mais embaixo ou quem está mais em cima na tabela. Nós fizemos grandes jogos contra Santos, Corinthians, Palmeiras e Internacional, e que são times que vão brigar por título. Por isso temos condições de vencer”, acredita Luccas Claro.

O técnico Pachequinho terá o retorno do zagueiro Juninho e do volante João Paulo, que cumpriram suspensão contra o Internacional. Em contrapartida, o zagueiro Nery Bareiro, autor do gol de empate contra os gaúchos, foi expulso no final da partida. Já o volante Alan Santos, que se recuperou de uma entorse no tornozelo, treinou normalmente e pode voltar a ser relacionado, pelo menos para ficar no banco de reservas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]