• Carregando...
Detalhe da camisa divulgado pelo Coxa: pouco, mas o suficiente para aguçar a curiosidade da torcida | Divulgação /Coritiba
Detalhe da camisa divulgado pelo Coxa: pouco, mas o suficiente para aguçar a curiosidade da torcida| Foto: Divulgação /Coritiba

Em uma ação discreta nas redes sociais, o Coritiba divulgou a primeira imagem da futura camisa do clube, fornecida pela marca Adidas. Através do aplicativo snapchat, o Coxa mostrou uma foto sem foco do uniforme, apenas para aguçar os fãs. A peça “viralizou” entre alviverdes.

Ainda não revelada, a nova camisa do Coritiba estará disponível em pré-venda a partir de amanhã (29) na loja oficial do clube e custará R$ 249, 99.

Veja 10 polêmicas do Atletiba da final do Paranaense

Leia a matéria completa

De acordo com o clube, a data para o lançamento da camisa será dia 10 de maio. O evento, fechado, ocorrerá em um restaurante, ainda não divulgado, em que será lançado também todo o material esportivo do Coxa com a nova fornecedora.

A estreia do Alviverde no Brasileiro no sábado (14), no Couto Pereira, contra o Cruzeiro, já será com o novo uniforme.

“O Coritiba tem uma história de grandes conquistas e a Adidas esteve ao nosso lado na maior delas. Além desta relação histórica, a empresa tem as mesmas ambições do clube: ser vencedor e modelo em seu segmento”, disse o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, ao site do clube.

Pelo contrato assinado, o Coritiba ainda terá direito a 50% do lucro com a venda de material. O contrato com a Nike, atual fornecedora de material esportivo, se encerrou no final do ano passado, mas o clube fez um acordo para seguir utilizando o material até a metade de 2016 ou até estar pronto o novo material da Adidas.

A empresa também se manifestou sobre o contrato. “É mais uma conquista para nossa marca. A chegada do Coritiba no portfólio consolida nossa estratégia de expansão no futebol. Há 30 anos tivemos uma parceria muito bem-sucedida e a adidas está feliz de voltar para a torcida mais fanática do Estado”, falou Luiz Gaspar, head de futebol da Adidas, também ao canal oficial do Coxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]