• Carregando...
Anderson seria uma opção para o meio de campo alviverde | Alexandre Lops/Internacional
Anderson seria uma opção para o meio de campo alviverde| Foto: Alexandre Lops/Internacional

O Coritiba está interessado em contratar o meia Anderson, do Internacional. Segundo o canal Esporte Interativo, dirigentes do clube gaúcho e do time paranaense se encontraram na noite de segunda-feira (13) para falar sobre o assunto.

Sem acerto com a TV, Atlético e Coritiba estudam transmitir Atletiba pela internet

Leia a matéria completa

Anderson ganhou muito destaque nacionalmente em 2005, quando, com 17 anos, foi o herói do retorno do Grêmio para a Série A, no que ficou conhecido como a Batalha dos Aflitos.

No ano seguinte o jogador foi para a Europa, jogando no Porto, Manchester United e Fiorentina. Atuando na maioria das vezes como segundo volante, não teve grande destaque. No início de 2015 retornou ao Brasil para jogar pelo Internacional.

Em 2016 não chegou a ser titular absoluto do Colorado, mas atuou em 43 partidas e fez cinco gols. O jogador seria uma opção para o meio de campo alviverde após o fracasso na tentativa de contratar Ronaldinho Gaúcho e a saída de importantes jogadores no setor, como Juan e Raphael Veiga.

Atualização

Segundo o site GloboEsporte.com a conversa para o empréstimo do jogador evoluiu bem nesta segunda-feira. Há um acerto verbal envolvendo os clubes e Anderson, mas o jogador ainda tem algumas pendências com o Colorado para resolver antes que a liberação ocorra de maneira oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]