• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após o empate frente a equipe do Fluminense no domingo (23), o técnico Carpegiani confirmou uma baixa no elenco do Coritiba para o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

“A única baixa para o jogo foi o Nery. Vamos ver, conversar com os jogadores para montar o time para quarta-feira”, afirmou Carpegiani. O zagueiro saiu lesionado no intervalo do último jogo e não se reapresentou na madrugada dessa segunda-feira (24) junto da delegação que viajou para a Colômbia.

Bareiro tem sido titular na equipe desde a chegada de Carpegiani ao comando técnico. O zagueiro paraguaio inclusive foi o autor do segundo gol contra o Belgrano, que levou a partida para as penalidades, quando a equipe alviverde venceu por 4 a 3 se classificando pela primeira vez em sua história entre os oito melhores de uma competição internacional.

Sem o atleta, Paulo Cesar Carpegiani deverá promover a entrada de Walisson Maia na zaga. A outra dúvida do treinador é quanto a entrada do atacante Kléber como titular ou no banco de reservas. Caso o centroavante inicie a partida, Kazim ou Leandro perderão vaga na equipe.

O duelo conta o Atlético Nacional será realizado na próxima quarta-feira (23), no estádio Atanasio Girardot na cidade de Medellín às 21h45. Como empatou em casa por 1 a 1 no jogo de ida, o Coritiba precisa vencer a partida por qualquer placar ou então empatar anotando pelo menos dois gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]