• Carregando...
Zagueiro Welinton não enfrenta a Ponte Preta. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Zagueiro Welinton não enfrenta a Ponte Preta.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

O Coritiba não vai com força máxima para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (27), às 19h30, no Couto Pereira. O zagueiro Welinton e o volante Hélder serão poupados. Outro defensor, Luccas Claro, e o lateral-esquerdo Carlinhos seguem sem condições de jogo.

“Temos monitorado jogo a jogo e é normal o desgaste com fim do regional, viagens e partidas intensas. Baseados nessas informações, vamos poupar para recuperar e treinar”, disse o preparador físico Glydiston Ananias.

O time coxa-branca terá duas novidades em relação ao duelo com o Sport, no último domingo. O zagueiro Leandro Silva, contratado junto ao J. Malucelli após o Paranaense, fará a primeira partida como titular. Já o volante Alan Santos retorna ao time principal após longo período lesionado.

Assim, o Coxa deve entrar em campo com Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Leandro Silva e Ivan; João Paulo, Rosinei, Alan Santos, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas.

“Estou confiante e quero mostrar meu trabalho. Treinei pouco com o Leandro Almeida, mas é um jogador experiente e não teremos problemas”, confia Leandro Silva.

A Ponte também não estará 100% no duelo. Assim como ocorreu nas duas primeiras fases, o time de Campinas vai utilizar uma formação alternativa diante do Alviverde. Segundo o técnico Guto Ferreira, a prioridade da equipe é o Brasileirão.

“Não importa se a Ponte vem com time misto. Eles querem vencer e temos de estar concentrados”, alerta Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]