• Carregando...
João Paulo deve retornar ao time titular do Coxa diante do Atlético-MG. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
João Paulo deve retornar ao time titular do Coxa diante do Atlético-MG.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Ney Franco, terá dois retornos e uma dúvida para a partida da próxima quarta-feira (1º) contra o Atlético-MG, no Independência, pela décima rodada do Brasileirão. Forçado a mexer na equipe no jogo anterior – vitória sobre o Cruzeiro – por lesões e suspensões, o treinador terá pouco tempo para definir o time, que viaja para Belo Horizonte já na manhã desta terça (30).

Voltam de suspensão o volante João Paulo, o lateral-direito Norberto, o meia Ruy e o atacante Wellington Paulista. Ruy, entretanto, sentiu dores na panturrilha domingo e nem viaja com o time na manhã desta terça (30). No seu lugar, entra Thiago Galhardo. João Paulo e Wellington Paulista retornam ao time.

O volante Helder também não segue para Belo Horizonte por ter sentido dores no joelho. Em seu lugar podem entrar o volante Fabrício ou ser mantido Lúcio Flávio, que foi bem improvisado como segundo volante diante da Raposa.

Já Norberto deve perder de vez a titularidade. O desempenho do novato Rodrigo Ramos, que retornou do vice no Mundial sub-20 pelo Brasil e foi a grande surpresa da vitória sobre o Cruzeiro, além de ser a aposta da base da diretoria, fazem com que ele seja o mais cotado a enfrentar o Atlético-MG.

Já Kléber Gladiador, que estreou domingo, não deve começar jogando em Belo Horizonte. O atacante ainda não está no melhor de sua condição física - só atuou diante do Cruzeiro porque o treinador não tinha outra opção, diante das ausências. O Gladiador nem para o banco vai e fica em Curitiba fazendo treinos físicos específicos.

Para o atacante Marcos Aurélio, as mudanças no time não têm sido um problema pela vontade que os jogadores que estão entrando tem demonstrado. “Todos querem ajudar e estão focados para tirar o Coxa da zona de rebaixamento”, garante

A provável escalação do Coritiba tem Bruno, Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Fabrício (Lúcio Flávio), Thiago Galhardo e Esquerdinha; Wellington Paulista e Marcos Aurélio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]