• Carregando...
Técnico Pachequinho, ao lado do auxiliar Márcio Goiano, preferiu não confirmar a escalação do Coxa. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Técnico Pachequinho, ao lado do auxiliar Márcio Goiano, preferiu não confirmar a escalação do Coxa.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O técnico Pachequinho não confirmou a equipe que entrará em campo diante do Cianorte neste domingo (23), às 16h, no Estádio Couto Pereira, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. O Coxa tem problemas no meio-campo. Alan Santos saiu machucado no jogo de ida e é dúvida. Em compensação, o time terá a volta do lateral-direito Rodrigo Ramos, recuperado de uma amigdalite, e do artilheiro Kléber, que volta após suspensão.

Declaração polêmica de lateral do Coritiba irrita jogadores do Cianorte

Leia a matéria completa

“Temos a questão do Alan Santos, que gera uma preocupação. Vamos aguardar. O Rodrigo Ramos vinha dando sequência, teve problema de amigdalite, mas já está totalmente recuperado e é uma opção. Tanto ele quanto o Dodô, então é natural o retorno do Rodrigo”, afirmou o treinador. Com a dúvida no meio e precisando fazer dois gols, o Coritiba pode ter três atacantes: Iago, Henrique Almeida e Kleber.

O treinador ainda ressaltou a qualidade da equipe do Cianorte e afirmou que o Coritiba precisa ter atenção contra o time do interior e aplicar seu jogo. “Temos que ser inteligentes. Não podemos só querer atacar e abrir demais a equipe, deixando o nosso setor defensivo vulnerável. O Cianorte tem atletas rápidos, tem uma transição rápida, defesa, ataque, tem um passe qualificado, não podemos achar que eles vão só se defender”, comentou.

O provável Coritiba tem Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Edinho, (Alan Santos), Anderson e Tiago Real; Iago Dias, Henrique Almeida e Kleber.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]