• Carregando...
Neto Berola vê o Coritiba em evolução na temporada. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Neto Berola vê o Coritiba em evolução na temporada.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Os jogadores do Coritiba confiam que o time vai emendar uma sequência positiva após o início de temporada turbulento. A vitória contra o Toledo no final de semana trouxe mais tranquilidade ao Alto da Glória, mas a irregularidade ainda preocupa. Neste ano, o Alviverde ainda não venceu duas partidas seguidas. A chance de quebrar essa marca será nesta quinta-feira (23) ,contra o lanterna PSTC, às 19h30, no Couto Pereira.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

FICHA TÉCNICA: veja como entrarão em campo Coritiba e PSTC

“Nesse começo de temporada tivemos dificuldades, mas estamos tentando superá-las. O Pachequinho também não teve um mês inteiro de trabalho. Vamos nos acostumando com o esquema e tenho certeza que nós vamos evoluir e ter uma regularidade dentro da competição”, promete o zagueiro Werley.

A primeira vitória do ano foi contra o Paraná, na terceira rodada do Estadual. Logo depois, porém, empate contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil. Já depois de vencer o Foz, na 5.ª rodada, o time amargou a eliminação para o ASA no mata-mata nacional.

A última chance de emendar dois resultados positivos foi após o triunfo contra o Prudentópolis, na 6.ª rodada. No entanto, o Coxa empatou sem gols com o Jotinha na sequência.

LEIA MAIS notícias sobre o Coritiba

“Nós temos a consciência de que temos muito que melhorar. Infelizmente teve o jogo contra o J. Malucelli, que por pouco não ganhamos. Qualquer jogo no Couto para nós está sendo uma pressão enorme porque nós temos que ganhar. É difícil enfrentar equipes que vem jogar contra nós e ficam apenas atrás. Mas estamos em uma crescente boa”, justifica o atacante Neto Berola.

Kléber não enfrenta o PSTC

Contra o PSTC, o técnico interino Pachequinho não terá o atacante Kléber, artilheiro do Estadual com cinco gols. Ele está suspenso pelo terceiro amarelo. Iago é o favorito para assumir a vaga do Gladiador. O provável Coxa deve ser Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Edinho, Alan Santos e Anderson; Neto Berola, Iago e Henrique Almeida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]