• Carregando...
 | Raw Image/Folhapress/
| Foto: Raw Image/Folhapress/

O Coritiba chegou a abrir o placar no primeiro tempo, na Vila Belmiro, com Kléber, aos 19 minutos, mas acabou cedendo a virada no fim do jogo e volta de Santos sem nenhum ponto.

O Coxa se comportou bem e errou poucos passes na primeira metade do jogo, conseguindo manter a posse de bola nos contra-ataques, mas viu o Santos ir pra cima no segundo tempo e chegar ao gol em uma cobrança de falta com muito efeito de Vítor Bueno, aos 16 minutos.

TABELA: Confira a classificação da Série A

LANCE A LANCE: Veja como foi Santos 2 x 1 Coritiba

Kleina é expulso e arbitragem relata xingamentos na súmula

Leia a matéria completa

O Santos saiu para o jogo e pressionou o Coritiba depois do gol de empate. O Coxa ia se defendendo bem, cortando as bolas que entravam na área, mas – em uma falha de marcação pelo lado esquerdo – permitiu o cruzamento de Victor Ferraz que acabou no gol de Renato, aos 51 minutos do 2.º tempo.

Com a derrota, o Coritiba soma três pontos em dois jogos no Brasileirão . O próximo compromisso do Verdão será no Couto Pereira, na quarta-feira, contra o São Paulo.

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Renato

Aos 37 anos, o volante apareceu no minuto final para dar a vitória ao Santos, de cabeça, após o cruzamento de Victor Ferraz

Bonde

Joel

O camaronês foi pego em posição de impedimento três vezes no jogo e não teve boa pontaria quando esteve em posição regular.

Guerreiro

Kleina não descarta reforços, mas aguarda pelo retorno dos atletas lesionados

Leia a matéria completa

César Gonzalez

O venezuelano de 33 anos foi mais uma vez bem, na sua quarta partida como titular. Foi o maior responsável pela boa organização do Coritiba, principalmente na condução dos contra-ataques.

Gols

1º tempo

1 x 0 (19 min) – Dodô lança rasteiro para Leandro, que vai até a linha de fundo e cruza para Kléber, na segunda trave, apenas empurrar pra dentro.

2º tempo

1 x 1 (18 min) – Vítor Bueno cobra com muito efeito uma falta frontal perto da área, e o Wilson não alcança a bola, que entra no canto direito do goleiro.

2x1 (51 min) - Victor Ferraz chega livre de marcação na ponta direita e cruza na medida para Renato marcar de cabeça.

Chave do jogo

Erro defensivo no fim. O Coritiba foi bem defensivamente ao longo do jogo, esperando o erro do Santos para sair nos contra-ataques. Após sofrer o empate em uma cobrança de falta, a defesa continuou bem postada e controlava bem a pressão do Santos. No último lance, porém, uma falha de cobertura pelo lado esquerdo foi o que bastou para o Santos chegar à virada.

Cartões

Amarelos: Alan Santos e Kléber (Coritiba), Vítor Bueno, Zeca, Victor Ferraz , Gustavo Henrique e Ronaldo Mendes (Santos)

Próximos jogos:

Santos: Figueirense(fora); Internacional (casa); Corinthians (fora) >>> Brasileirão

Coritiba: São Paulo (casa); Grêmio (fora); Chapecoense (casa) >>> Brasileirão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]