• Carregando...
Evandro deve ter a primeira chance como titular: combinação em bom momento e contusão de Marcos Aurélio. | Divulgação/Coritiba
Evandro deve ter a primeira chance como titular: combinação em bom momento e contusão de Marcos Aurélio.| Foto: Divulgação/Coritiba

Duas revelações da categoria de base, em épocas distintas, foram as principais novidades do treino do Coritiba na manhã desta quinta-feira (30), no CT da Graciosa. O meia Ruy e o atacante Evandro treinaram entre os titulares no trabalho tático em campo reduzido promovido pelo técnico Ney Franco.

Sem jogar desde o dia 21 de junho, quando teve uma lesão na panturrilha direita no Atletiba na Arena da Baixada, Ruy ficou com a vaga de Thiago Galhardo. Já Evandro, destaque do Coxa nas duas últimas rodadas, entrou no lugar de Marcos Aurélio, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e dificilmente terá condições de jogar.

As outras novidades do treino foram o retorno de Lúcio Flávio, que estava suspenso na última rodada, e o lateral-direito Ivan. Norberto, titular da posição, foi poupado por desgaste muscular, mas deve jogar contra o Goiás no domingo (2), no Couto Pereira. Durante o treinamento o volante Cáceres, que tinha retornado de lesão, voltou a sentir dores no joelho esquerdo e abandonou o trabalho. O atacante Paulinho também foi poupado.

Assim, o Coxa treinou com: Wilson; Ivan, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Lúcio Flávio, Esquerdinha e Ruy; Rafhael Lucas e Evandro.

O jogo contra o Goiás será um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Os goianos ocupam a 17ª posição, com 13 pontos, enquanto o Coritiba é o 19º, com 11. Para deixar a vice-lanterna, o Coxa anunciou promoção de ingressos como forma de atrair o torcedor ao estádio. Será o primeiro jogo do clube como mandante na nova e bem-sucedida faixa das 11 horas de domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]