• Carregando...
Atacante Leandro vem para o Coritiba como moeda de troca na transferência de Robinho para o Palmeras. | Cesar Greco /Gazeta do Povo
Atacante Leandro vem para o Coritiba como moeda de troca na transferência de Robinho para o Palmeras.| Foto: Cesar Greco /Gazeta do Povo

O Coritiba divide as atenções entre a final do Campeonato Paranaense e a preparação para o Brasileirão, com a chegada de reforços para a sequência da temporada. O meia Thiago Galhardo foi apresentado ao elenco nesta quinta-feira (23) e mais dois jogadores podem chegar nos próximos dias.

Um dos cotados para defender a camisa alviverde é o atacante Leandro, do Palmeiras. O Coxa tem um crédito com o time paulista pela transferência de Robinho e o acerto poderia fazer parte deste pacote, que já trouxe Mazinho para o CT da Graciosa.

ENQUETE: Escolha o craque da galera do Campeonato Paranaense de 2015

Revelado pelo Grêmio, o jogador tem 21 anos e viveu a sua melhor fase pelo clube paulista em 2013, quando fez 19 gols, foi o artilheiro do time na temporada e chegou a ser convocado para a seleção brasileira. Ano passado marcou apenas quatro vezes e este ano não atuou, por causa de lesões.

O Sport e o Avaí, do técnico Gilson Kleina que trabalhou com o atleta no Palmeiras, também estariam interessados na contratação.

Outro reforço é para a defesa coxa-branca. O zagueiro Leandro Silva, de 29 anos e que estava no J. Malucelli já alinhavou a sua negociação com o Coxa e fará exames médicos e a definição dos últimos detalhes do contrato na próxima semana.

O jogado já defendeu o Paraná (2008-2009), Atlético (2010), Portuguesa (2012), Boa Esporte (2014) e J Malucelli (2011, 2013 e 2015).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]