Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

paranaense

Declaração polêmica de lateral do Coritiba irrita jogadores do Cianorte

  • Daniel Malucelli Especial para a Gazeta do Povo
Volante Léo Gago mostrou descontentamento com  a afirmação do adversário coxa-branca. | Divulgação Cianorte
Volante Léo Gago mostrou descontentamento com a afirmação do adversário coxa-branca. Divulgação Cianorte
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O duelo de volta da semifinal do Estadual, entre Coritiba e Cianorte, domingo (23), às 16h, no Couto Pereira, ganhou um toque de rivalidade. A declaração do lateral do Coritiba, William Matheus, dizendo que “seria uma surpresa a eliminação para Cianorte no Estadual”, não caiu bem para os jogadores do clube do interior.

“Nós ouvimos e ficamos sabendo do que ele falou. Eu acho que ele foi infeliz na análise. O futebol hoje em dia é muito nivelado. Pode ter certeza que tem jogadores que estão no Cianorte que podem jogar no Coritiba, Paraná ou Atlético. Nós temos qualidades e já mostramos isso contra eles”, disparou o volante Léo Gago, um dos líderes do elenco do Cianorte e que jogou no Coxa em 2010 e 2011.

O Leão do Vale venceu no Albino Turbay por 1 a 0 e garante vaga na final se empatar no Alto da Glória. Se não quiser depender da disputa por pênaltis, o Coxa terá que ganhar por dois gols de diferença para reverter o quadro. Vantagem por um gol leva para as penalidades.

“Eu acredito que eles continuam sendo os favoritos. O Coritiba é um time grande e muito forte dentro de casa. Acho que está 40% para nós e 60% para eles. Nós não tínhamos nem calendário quando começamos o Estadual. Nossa meta era se classificar para a Série D e conseguimos”, analisa Léo Gago.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE