• Carregando...
Rafhael Lucas e Evandro no CT da Graciosa: juntos contra o Goiás. | Divulgação/Coritiba
Rafhael Lucas e Evandro no CT da Graciosa: juntos contra o Goiás.| Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba terá um ataque formado por pratas da casa para enfrentar o Goiás, neste domingo (2), no Couto Pereira: Evandro, de 18 anos, e Rafhael Lucas, de 22 anos.

A escalação dos garotos da base foi possibilitada pelo veto de departamento médico a Marcos Aurélio. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo contra o Corinthians, domingo (2). Um primeiro exame descartou fratura, mas nova avaliação feita depois que o local desinchou indicou que ele não poderia jogar. É a ausência de Marcos Aurélio que abre espaço para Evandro jogar.

O Coritiba terá outro desfalque no meio-campo. O meia Thiago Galhardo, com fadiga muscular, está fora. Ruy, fora desde o Atletiba de 21 junho por causa de uma lesão na panturrilha, volta ao time.

A única dúvida do técnico Ney Franco para definir a escalação é o lateral-direito Norberto. O jogador foi poupado de alguns treinos da semana com dores musculares. Fará um último teste neste sábado (1º). Se não puder jogar, Ivan assume a posição.

O provável time do Coritiba é Wilson; Norberto (Ivan), Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Lúcio Flávio, Esquerdinha e Ruy; Rafhael Lucas e Evandro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]