• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico interino Pachequinho mostrou-se satisfeito com o crescimento técnico do Coritiba na reta final do Paranaense e com as mudanças realizadas na segunda etapa da vitória contra o Rio Branco neste domingo (26) por 2 a 1, no Couto Pereira. “Hoje temos opções para abrir a equipe. A nossa construção tinha dificuldades”, alegou o treinador.

TABELA: veja a classificação e jogos do Paranaense

Pachequinho se referiu à melhoria de produção ofensiva na segunda etapa, quando a partida estava empatada em 0 a 0. O treinador entrou com o volante Alan Santos, melhor jogador em campo, e com o meia Tiago Real. Em poucos minutos, o Coritiba já tinha mais finalizações do que em todo o primeiro tempo e feito dois gols. “Estamos encorpando e virando uma equipe cada vez mais forte”, avalia.

O Alviverde assumiu a segunda colocação do Campeonato Paranaense, com 20 pontos, e chegou a três vitórias consecutivas (antes, bateu Toledo e PSTC). Os resultados amenizam os bastidores do clube, que ainda não efetivou o interino. “É um momento de dar o mérito aos atletas e elogiar a maneira como estão trabalhando. Ele têm confiança no meu trabalho”, desconversa. “Ainda tentamos buscar o padrão e uma equipe ideal”, completou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]