• Carregando...
Marcos Aurélio rescindiu contrato com o Ceará para voltar ao Alto da Glória, mas negociação ganhou clima de suspense.. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Marcos Aurélio rescindiu contrato com o Ceará para voltar ao Alto da Glória, mas negociação ganhou clima de suspense..| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A definição sobre a contratação ou não do atacante Marcos Aurélio pelo Coritiba pode sair nesta sexta-feira (29). O empresário do jogador, Adriano Spadoto, aguarda um posicionamento definitivo do clube.

“Estamos em negociação. Conversamos ontem (28) à noite e disseram que teriam uma reunião interna e iriam passar uma proposta por e-mail. Não chegou ainda. Estamos aguardando”, afirmou o agente.

Spadoto contestou a informação repassada pelo vice-presidente alviverde, Ernesto Pedroso, de que Marcos Aurélio teria rescindido com o Ceará “sem ter negociação em aberto com o Coritiba”.

“Alguma coisa aconteceu. O Pedroso falou várias vezes com ele, estávamos negociando. O jogador chegou a falar com o Marquinhos Santos e o auxiliar [Marcelo] Serrano. Tinha valores discutidos e tudo. Só rescindiu porque estava tudo certado. O Ceará nem queria rescindir”, contou. “Aí apareceu o [superintendente André] Mazzuco e disse que não tinha condições de fazer o acerto. Falei com ele de novo e agora estamos esperando”, acrescentou.

O empresário disse que Marcos Aurélio recebeu propostas do Bahia e do Avaí, mas que a intenção é regressar ao Alto da Glória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]