• Carregando...

A tarde do aniversário do centeário do Coritiba acabou com o show da banda "100% Paraíba", patrocinada pelo atacante Marcelinho Paraíba. Apesar da boa vontade dos cerca de mil torcedores nas arquibancadas, era muito difícil encontrar alguém dançando ou empolgado com a apresentação.

A torcedora Josiane de Almeida, 37 anos, resumiu o sentimento da maioria de curitibanos não muito acostumados com o ritmo nordestino. "Não está muito bom não. Não dá para entender a letra do que ele estão tocando. Mas não é o meu estilo de música, tinha que ser um pop/rock. No geral a festa está muito bonita", afirmou a representante comercial.

Já a estudante Dunya Regina de Castro, 20, preferível ser mais diplomática. "É mais ou menos o estilo que eu gosto. Mas está bom, porque é uma forma de entretenimento diferenciada", argumentou.

O arquiteto Marcos Hardt, 29, analisou por outro ângulo, valorizando a atuação do camisa 9 coxa-branca. "O show está bacana, animado. A participação do Marcelinho Paraíba mostra o comprometimento dele com o clube", disse o torcedor, argumentando que "as raízes alemãs" não permitiam que ele dançasse muito.

A banda

"100% Paraíba" conta com 25 pessoas na banda, que é de propriedade de Marcelinho Paraíba e mais um sócio. Entre as pessoas do grupo, há quatro cantores (dois homens e duas mulheres), quatro dançarinas e um dançarino. No seu disco há diversas canções curiosas, como "Mulher não trai, se vinga", "Beber cachaça", "Homens são todos iguais", "A chapa vai esquentar’ e "Você me deu amor sem amar". A banda ficará os próximos dois meses em Curitiba promovendo o seu trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]