• Carregando...
Esquerdinha deve assumir vaga de Ruy no time titular do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Esquerdinha deve assumir vaga de Ruy no time titular do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Esquerdinha ou Thiago Lopes. Um deles será a novidade do Coritiba no duelo diante do Sport, nesta quarta-feira (2), às 22h, no Couto Pereira. O técnico Ney Franco não pode contar com o titular Ruy, suspenso, e não revelou quem será o substituo. Esquerdinha, no entanto, é o favorito para ficar com a vaga.

O restante do time será o mesmo que empatou com o Grêmio, fora de casa, no último fim de semana. O Coxa está há quatro jogos sem perder no campeonato e pode deixar a zona de rebaixamento se vencer os pernambucanos no Alto da Glória.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

“Estamos recuperando o fator casa que foi muito importante em anos anteriores. Temos que buscar os três pontos. Estamos desde a quinta rodada na ZR, mas estamos em uma sequência boa e merecemos sair dessa situação para ter mais tranquilidade”, destacou o zagueiro Walisson Maia.

O Coritiba vai enfrentar o Sport com Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Cáceres, Lúcio Flávio e Esquerdinha (Thiago Lopes); Rafhael Lucas e Henrique Almeida.

Coritiba blinda o elenco de “crise do Whatsapp” para sair da ZR

Leia a matéria completa

Kleber mais uma vez fora

O atacante Kleber Gladiador segue treinando com elenco, mas, mais uma vez, não será relacionado para a partida. O zagueiro Rafael Marques, o lateral Juan e os atacantes Negueba, Paulinho e Keirrison estão no departamento médico. Além Ruy, o meia Thiago Galhardo também está suspenso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]