• Carregando...
Alex e Ricardo Guerra. | Montagem com fotos de Henry Milleo e Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Alex e Ricardo Guerra.| Foto: Montagem com fotos de Henry Milleo e Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O ex-vice-presidente do Coritiba, Ricardo Guerra, fez questão de se posicionar nesta sexta-feira (24) após o ex-jogador Alex comentar em seu Twitter que tinha se decepcionado com ele. Ao procurar a Gazeta do Povo, Guerra afirmou que o hoje comentarista esportivo defende as pessoas que eram contrárias ao empresário e o teriam feito renunciar apenas cinco meses após a eleição da chapa Coxa Maior.

Alex é cobrado para assumir o Coritiba e defende projeto a longo prazo

Leia a matéria completa

“Minha visão é clara, fico honrado por ser uma decepção para ele, pois eu não ando com quem ele anda. Normal o pensamento dele, ele defende as pessoas que comprovadamente participaram de uma articulação política que levou a minha saída e também a saída do [ex-CEO, João Paulo] Medina do Clube”, afirmou Guerra.

O ex-vice-presidente foi mais além e lamentou o que seria uma antecipação da eleição do Alviverde, que deve ocorrer no final deste ano.

“Parece que as eleições já começaram e isso é muito danoso ao clube. Eleições aliás que eu não participarei, pois decididamente não tenho nunca mais a intenção de participar de nada na política do Coritiba”, disse. “Durante nossa estada pelo clube, tanto eu quanto o Medina nunca recebemos nada dele. A frase bíblica ‘diga com quem andas que lhe direi quem és’ nunca foi tão válida”, completou Guerra.

Procurado pela reportagem, Alex disse que não gostaria de responder ao Guerra. “De forma nenhuma. O que eu tiver que falar eu falo para ele”, disse o ex-jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]