• Carregando...
Wellington Paulista brinca com a filha no treino do Coritiba: atacante negocia a ida para o Fluminense. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Wellington Paulista brinca com a filha no treino do Coritiba: atacante negocia a ida para o Fluminense.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O atacante Wellington Paulista deve se despedir do Coritiba nessa sexta-feira (3). O Internacional, dono dos direitos econômicos do atleta que está emprestado ao Coxa, recebeu uma proposta do Fluminense de compra do atleta e a negociação pode ser fechada ainda antes do fim de semana.

“Eu não posso falar agora porque a conversa está se desenrolando entre os clubes. Mas que existe a proposta é fato”, admitiu o empresário Alexandre Oliveira.

O Coritiba tem a opção de cobrir a proposta do Fluminense, mas o vice-presidente de futebol do Alviverde, Ernesto Pedroso, admitiu que o clube não tem condição de pagar os cerca de R$ 3 milhões necessários para ficar com o atleta. “O Coritiba não irá comprá-lo, agora não temos dinheiro para isso”, afirmou o dirigente.

Como Wellington Paulista já realizou seis jogos pelo Coxa nesse Brasileiro, o atleta não poderia atuar contra o Joinville no domingo porque chegaria a sete jogos, o que impossibilitaria qualquer transferência para outro time da Série A. Mesmo assim, Pedroso garante que essa é uma opção da comissão técnica. “O Wellington é jogador do Coritiba e se o Ney Franco optar por ele, ele joga”, falou.

Já o empresário espera que a situação seja definida ainda nessa sexta-feira para evitar que o jogador complete os sete jogos. “Se negociar, ele não joga. Se não negociar, ele poderá jogar. Simples assim”, resumiu Oliveira.

Neste ano, o atacante fez seis gols pelo Coxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]