• Carregando...
Wallison, Berola, Edinho e Henrique Almeida: disputa por posições. | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Wallison, Berola, Edinho e Henrique Almeida: disputa por posições.| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Após a classificação na Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani afirmou que pouparia jogadores para o confronto do Coritiba com o Foz do Iguaçu, nesta sábado (11), no Couto Pereira. Entre os jogadores, no entanto, ninguém quer ficar de fora.

Tabela do Paranaense tem mudança no Atletiba e em jogos de Coritiba e Paraná

Leia a matéria completa

“Eu não sei o que a comissão técnica vai fazer, mas eu não quero ser poupado. Eu já fui poupado bastante desde que estou aqui”, afirma o zagueiro Walisson Maia, em tom de brincadeira. “Eu quero jogar sempre, assim como todos os jogadores. Só quero sair se tiver alguma lesão, e olha lá”.

Os atacantes Rildo e Henrique Almeida podem ganhar um descanso contra o Foz para aprimorar a parte física. A novidade deve ser o retorno do atacante Iago, pelo menos no banco de reservas. Já o volante Alan Santos, com problemas musculares, é desfalque certo. Edinho é o favorito para formar a dupla de volantes com Matheus Galdezani.

“É muito importante ter a competição dentro do elenco. Isso motiva todo mundo a manter seu nível de atuação. Quem ganha é o Coritiba e o Carpegiani. Mas eu não quero ser poupado e quero estar em campo para buscar a vitória”, afirma o zagueiro Werley.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]