• Carregando...
 | /
| Foto: /

Como forma de motivar os jogadores para o Atletiba decisivo deste domingo (8), às 16 horas, no Couto Pereira, o Coritiba pediu que todos os funcionários fossem trabalhar trajados com a camisa do clube nesta sexta-feira (6). A mensagem foi enviada por e-mail e por WhatsApp e teve boa aceitação, segundo a assessoria de imprensa do clube.

“Caro funcionário. Venha com a sua camisa do Coxa. Estamos na reta final do estadual e o esforço de cada colaborador pode fazer a diferença. Nós convidamos para que, na próxima sexta-feira, dia 06 de maio, todos venham trabalhar com sua camisa do Coritiba para mostrar o apoio dos funcionários do clube aos nossos atletas e membros da comissão técnica. O Coxa conta com essa energia positiva para lutar até o fim por mais um título em sua história”.

O Coxa está em desvantagem na final do Paranaense , já que perdeu o primeiro jogo da final, no domingo passado, por 3 a 0, na Arena da Baixada. Caso consiga vencer o Atlético por três gols de diferença, o Alviverde leva a decisão para os pênaltis. Se vencer por quatro ou mais gols, conquista o campeonato.

Qualquer outro resultado coloca a faixa de campeão nos atleticanos, que não vencem o Estadual desde 2009.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]