• Carregando...
Helder está recuperado de dores na coxa e deve enfrentar o Joinville no Couto Pereira. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Helder está recuperado de dores na coxa e deve enfrentar o Joinville no Couto Pereira.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O volante Helder, recuperado de dores na coxa, deve ser a principal novidade do Coritiba contra o Joinville, no sábado (4), às 15 horas, no Couto Pereira. O atleta treinou normalmente nessa sexta-feira no CT da Graciosa, onde o técnico Ney Franco promoveu um trabalho técnico com campo reduzido em que os titulares não participaram.

Mesmo assim, o meio de campo ainda é o setor onde estão as maiores dúvidas do treinador. O meia Esquerdinha, por exemplo, que tinha sentido um cansaço muscular e ficou de fora da última partida, treinou normalmente, mas ainda seria reavaliado após o treinamento. Se ele jogar, Lúcio Flávio deve atuar como segundo volante. Se não puder entrar em campo, João Paulo e Alan Santos brigam pela vaga.

Na defesa, Luccas Claro está suspenso e Leandro Silva fará a dupla de zaga com Welinton. Já no ataque, com a provável ausência de Wellington Paulista, que está em negociação com o Fluminense, Marcos Aurélio e Rafhael Lucas devem ser escalados.

O goleiro Wilson ainda não deve ter condições de estrear. Isso porque na quinta-feira foi feriado na Bahia e a documentação da Federação Baiana de Futebol ainda não chegou na CBF. O atleta estava no Vitória.

O Coxa deve entrar em campo com Bruno; Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton e Henrique; Helder, Lucio Flávio, Thiago Galhardo e Esquerdinha (Alan Santos ou João Paulo); Marcos Aurélio e Rafhael Lucas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]