• Carregando...
Vaná emocionou torcedor do ABC em sua despedida | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Vaná emocionou torcedor do ABC em sua despedida| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Se não deixou saudade na torcida do Coritiba, o goleiro Vaná não pode reclamar de sua relação com os torcedores do ABC, clube defendeu desde início da temporada até o último sábado (23).

Negociado pelo Coxa com o Feirense, de Portugal, o arqueiro teve despedida de ídolo no Frasqueirão, no clássico com o América-RN. Pelo menos para o garoto João Gabriel, de cinco anos, o adeus foi muito doloroso.

Segundo o site Trivela, o pequeno torcedor – espécie de mascote da torcida do Mais Querido – nasceu com uma má-formação congênita da coluna vertebral chamada mielomeningocele, além de ser portador de hidrocefalia. João foi às lágrimas ao saber que Vaná não defenderia mais seu time do coração e pediu para ele ficar. Se não conseguiu a permanência do goleiro, ganhou as luvas como recordação.

Revelado nas categorias de base do Alviverde, Vaná foi titular no início da temporada passada, substituindo Vanderlei, negociado com o Santos. Porém, com atuações inconstantes, caiu em desgraça com a torcida e foi parar no banco de reservas até se transferir para a equipe potiguar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]