• Carregando...
Em três partidas  de Carpegiani com o Coxa no Brasileiro, foram duas vitórias e um empate. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Em três partidas de Carpegiani com o Coxa no Brasileiro, foram duas vitórias e um empate.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba enfrenta o São Paulo, neste domingo (28), às 16 horas, para prosseguir com a recuperação no Brasileiro. O Coxa está invicto desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani, substituto de Pachequinho, com duas vitórias e um empate, 78% de aproveitamento dos pontos.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

A campanha recente fez o Coxa deixar a zona de rebaixamento, com 25 pontos. “Não quero fazer contas. Não olho tabela. Nossa obrigação é vencer a próxima partida diante do São Paulo. Estou feliz pelo rendimento da equipe, mas precisamos estudar nossas falhas”, definiu Carpegiani.

FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações

O treinador tem problemas para definir a equipe. Kléber, destaque da equipe no campeonato, com 21 gols em 34 partidas na temporada, é dúvida por causa de um pisão no pé no final do jogo contra o Vitória, pela Sul-Americana.

TABELA: Veja a classificação da Série A

Na véspera de jogo com o Coritiba, São Paulo tem CT invadido: agressões e furtos

Leia a matéria completa

Os primeiros exames realizados pelo Coritiba não indicaram fratura. O atacante será reavaliado pelo departamento médico um pouco antes da partida de domingo para saber se terá condições de jogo.

O Alviverde tem ainda o desfalque do atacante Kazim, que teve lesão na coxa na partida diante do Cruzeiro, pela 20.ª rodada do Brasileirão, e ainda segue em tratamento. O atacante Evandro é outra baixa, convocado para treinar com a seleção brasileira.

Também ficam de fora os meias César González e Ruy, liberados pelo DM, assim como Alan Santos, Carlinhos e Emerson Conceição, seguem em fase de condicionamento físico. “Temos alguns jogadores sem ritmo e precisamos ter todos em boa condição”.

No primeiro turno do Brasileirão, com grande atuação do goleiro Wilson, Coritiba e São Paulo empataram por 1 a 1. Alan Santos abriu para o Coxa. O gol são-paulino foi marcado por Rogério.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]