• Carregando...
O paraguaio Ortega domina a bola durante treino do Coritiba no Couto Pereira: atacante ainda não marcou pelo Alviverde. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
O paraguaio Ortega domina a bola durante treino do Coritiba no Couto Pereira: atacante ainda não marcou pelo Alviverde.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O atacante paraguaio Jorge Ortega admitiu nessa sexta-feira (15), antes do treinamento do Coritiba , no Couto Pereira, que não está satisfeito por ainda não ter marcado um gol com a camisa alviverde. Desde que chegou ao Coxa, o jogador já entrou em campo em seis partidas e em todas elas passou em branco.

“Sim, isso está incomodando. Um centroavante sempre tem de marcar. Mas tem de ter paciência e estar tranquilo porque o gol vai chegar”, diz acreditar o jogador, que será titular no domingo, contra o PSTC, com a suspensão do artilheiro Kléber.

Faro de gol em 2016 distancia Kléber e Walter, estrelas da dupla Atletiba

Leia a matéria completa

“Acho que ainda não tive essa sorte [de fazer o gol]. Estou tranquilo, mas irritado também porque centroavante quer fazer o gol”, acrescenta Ortega.

No último jogo válido pelo Paranaense, contra o Toledo, no Couto Pereira, o paraguaio achou que finalmente tinha chegado a sua hora quando a bola sobrou para Juan, com Ortega ao lado. Porém o meia preferiu ele mesmo fazer o gol. “Eu pensei que ele ia deixar a bola e não deixou. Mas eu estou tranquilo. Todo mundo quer fazer o gol. O mais importante é que a equipe tem de ganhar sempre. Todos estão felizes com o time ganhando”, garantiu.

Por fim, Ortega ainda comentou sobre a responsabilidade de substituir em Cornélio Procópio o artilheiro do Paranaense, com 12 gols. “É difícil substituir o Kléber, o maior artilheiro da equipe, Mas tenho de pensar em trabalhar e ajudar os meus companheiros”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]