• Carregando...
Coritiba tem semana cheia para treinos antes do duelo com o J. Malucelli. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Coritiba tem semana cheia para treinos antes do duelo com o J. Malucelli.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A tranquilidade adquirida após a vitória contra o Prudentópolis por 3 a 0, no Paranaense, é comemorada pelos jogadores do Coritiba. O começo de ano tem sido turbulento para o Alviverde. O clube foi eliminado pelo ASA na Copa do Brasil, perdeu o Atletiba no Estadual e demitiu o técnico Paulo César Carpegiani.

LEIA MAIS notícias sobre o Coritiba

O elenco coxa-branca espera pelo fim do cenário ruim e exalta a semana cheia de trabalho sem uma pressão tão elevada, fruto da boa vitória conquistada no fim de semana no Couto Pereira.

“A semana anterior foi mais turbulenta. Muitas coisas aconteceram. A cobrança pela vitória era muito frequente e, com razão, porque não vínhamos fazendo bons jogos. Mas depois da vitória contra o Prudentópolis ganhamos a semana cheia com tranquilidade para corrigir os erros, melhorar ainda mais no que temos acertado. É uma semana boa para a gente trabalhar”, diz o meia Thiago Lopes, titular no último jogo do Coritiba.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

Apesar do clima melhor, Lopes garante que as cobranças internas no grupo não diminuem. Diante da eliminação precoce na Copa do Brasil, o Estadual ganhou ainda mais peso no Alto da Glória.

“A cobrança, apesar da semana mais tranquila, é grande entre nós mesmos. Temos obrigação de ser campeões no Paranaense”, destaca.

O meia Anderson, que estreou pelo Coxa no duelo do último sábado (4), também reforça a importância da conquista do Paranaense. “A mentalidade tem de ser essa de título. É importante ganhar o Estadual, ficar marcado na história do clube, ser lembrado. Temos de trabalhar para conseguir isso”, cobra o atleta.

Terceiro colocado, o Coritiba volta a campo no próximo sábado (11), às 16h, contra o J. Malucelli, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]