• Carregando...
Pachequinho, técnico interino do Coritiba, está confiante em  uma evolução da equipe nos próximos jogos. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Pachequinho, técnico interino do Coritiba, está confiante em uma evolução da equipe nos próximos jogos.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A derrota no Atletiba dessa quarta-feira (1) não abalou os jogadores do Coritiba . Segundo o técnico interino Pachequinho, chamou atenção a forma como os atletas alviverdes se comportaram após a derrota, mostrando confiança em uma volta por cima no Paranaense.

“Uma coisa que me deixou muito feliz foi a conduta dos atletas depois no vestiário. Simplesmente deixaram o recado para o presidente [alviverde, Rogério Bacellar,] confiar que o Coritiba vai ser campeão”, afirmou.

TABELA: Confira a classificação do Paranaense

Garotos do Atlético vencem Coritiba no Atletiba histórico transmitido no Youtube

Leia a matéria completa

“Saímos fortalecidos pela forma que eles encaram essa derrota. Isso cria uma grande possibilidade de reação no próximo jogo”, acrescentou Pachequinho.

Ao analisar o confronto na Arena da Baixada, o técnico viu um bom desempenho da equipe, mas admitiu que o que fica é a derrota diante do rival.

“Nós tivemos maior posse, maiores oportunidades, 10 escanteios, chegamos várias vezes com possibilidade de marcar. Mas o que fica é o resultado”, resumiu o treinador. “Faltou fazer o gol, todo o nosso volume de jogo era para isso. Infelizmente não deu”, lamentou.

LEIA mais notícias do Coritiba

Após a entrevista coletiva de Pachequinho, o diretor de futebol Alex Brasil também falou. Sem confirmar qual deve ser o próximo técnico do Coxa, ele ressaltou também o comprometimento dos jogadores.

“Perdemos o clássico. Mas não perdemos o campeonato”, lembrou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]