• Carregando...
Goleiro Vaná não foi bem contra o Operário. | Josue Teixeira/Gazeta do Povo
Goleiro Vaná não foi bem contra o Operário.| Foto: Josue Teixeira/Gazeta do Povo

Assombrado pelo ataque do Operário, o goleiro do Coritiba Vaná não conseguiu espantar o fantasma da meta alviverde. No Germano Krüger, as bolas aéreas não deram trégua para o jogador.

Os dois gols do Operário tiveram origem em lances similares, em cruzamentos levantados para a área. Com saídas ruins, Vaná não conseguiu segurar o susto. O goleiro quase levou o terceiro por cobertura – o que já aconteceu no jogo contra o Foz, no início do campeonato.

Vaná chegou no Coritiba em 2010, mas só conquistou a titularidade depois que Vanderlei deixou a equipe no início do ano. Liderança do time, o jogador vinha conquistando a confiança do torcedor coxa-branca. No último mês, inclusive, o goleiro participou de diversas ações com os sócios do clube. Durante o campeonato, manteve uma sequência de seis jogos sem tomar nenhum gol.

A má atuação de Vaná e a falta de criatividade da equipe no meio de campo foram decisivas para o desempenho do Coritiba na final em Ponta Grossa. O resultado é o primeiro passo do Operário para o título. O goleiro precisa retomar a segurança dentro de campo para ajudar a equipe a reverter o resultado no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]