• Carregando...
Keirrison disputa a bola com Silvio: atacante saiu do banco para fazer a jogada do primeiro gol contra o Londrina | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Keirrison disputa a bola com Silvio: atacante saiu do banco para fazer a jogada do primeiro gol contra o Londrina| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

O atacante Keirrison só tinha jogado 17 minutos neste Campeonato Paranaense, contra o Cascavel, na 10ª rodada. E coube a ele entrar em uma “fria”, substituindo o artilheiro Rafhael Lucas na semifinal contra o Londrina. E funcionou.

O jogador não só não decepcionou, como iniciou o lance e deu a assistência do primeiro gol do Coritiba, marcado por Negueba. Dependendo das condições físicas do titular, K9 abriu a possibilidade de ser titular na decisão do Estadual.

Negueba e Rafhael Lucas estão concorrendo a craque do Paranaense. Vote!

“Era para o Keirrison ter começado o Estadual como titular, mas ele acabou se lesionando na pré-temporada e perdeu espaço para o Rafhael Lucas”, lembrou o técnico Marquinhos Santos. “Hoje [domingo], no jogo decisivo, a entrada do Keirrison justamente para substituir o Rafhael Lucas foi essencial. Enquanto ele suportou a partida, foi muito importante taticamente”, acrescentou.

Sem saber se poderá contar com Rafhael Lucas para as duas partidas da final, o treinador coxa-branca já admite que Keirrison virou a primeira opção após os bons momentos diante do Tubarão.

“Vamos procurar analisar a melhor proposta. Claro que o Keirrison sai na frente, pelo o que mostrou na partida e pela qualidade técnica”, revelou o treinador.

Acostumado com longos períodos longe dos gramados, o jogador disse que enquanto esteve só no banco de reservas não foi suficiente para desmotivá-lo. Como prêmio, agora vive a expectativa de voltar a ser titular.

“Eu vinha trabalhando, sempre treinei com um ritmo muito alto, de jogo”, argumentou. “Nunca reclamei de nada. Muitas vezes o jogador não aceita ficar no banco, todo mundo quer jogar, mas me preparei para ajudar a equipe. Se o treinador optar por mim na final, eu vou estar pronto”, garantiu Keirrison.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]