• Carregando...
Gladiador anotou 21 gol no Brasileiro: é o artilheiro da competição | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Gladiador anotou 21 gol no Brasileiro: é o artilheiro da competição| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Mesmo com o Coritiba brigando para fugir da zona do rebaixamento no Brasileirão, o atacante Kléber afirma que o elenco está focado em lutar pelo título da Copa Sul-Americana, que começa para o Verdão na quinta-feira (25), contra o Vitória, às 21h45, na Fonte Nova.

“Nós vamos entrar para brigar pelo título. Temos jogadores vitoriosos e jogadores que querem conquistar algo maior na carreira. Nós queremos nessa reta final brigar na parte de cima da tabela no Brasileiro e conquistar esse título da Sul-Americana”, crava o Gladiador, que já anotou 21 gols em 33 jogos no ano e alcançou o topo na briga pela artilharia do Brasil.

“Esse é o ano mais profissional que eu já tive na minha carreira. Eu nunca fui um jogador que se cuidasse tanto e isso me prejudicou. Eu sofri muitas lesões nos últimos anos em todos os clubes que passei. Mas com a idade, chega um momento que você tem que ter uma postura diferente”, analisa o atacante de 33 anos.

Se chegar no final do ano no topo da artilharia no Brasil, Kléber pode igualar o atacante Keirrison, que em 2008 foi o goleador brasileiro da temporada com 41 gols vestindo a camisa coxa-branca.“Eu fico muito feliz por essa marca. Foi algo que eu trabalhei muito para conseguir. Mas o que eu quero mesmo é não sofrer tanto no Brasileiro e buscar esse título pelo Coritiba”, reafirma o camisa 83.

Caso o Coxa elimine os baianos, enfrentará nas oitavas de final Estudiantes ou Belgrano, ambos da Argentina. A partida de volta contra o Vitória será na próxima quarta-feira (31), às 17h, no Couto Pereira. O Alviverde pediu a mudança de horário da partida para a Conmebol, mas ainda não obteve resposta da entidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]