• Carregando...
O atacante Kleber lamenta a derrota para o Atlético na final do Paranaense de 2016. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
O atacante Kleber lamenta a derrota para o Atlético na final do Paranaense de 2016.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O atacante Kléber ainda não marcou em Atletibas, mas não está preocupado com o jejum no clássico. Jogador do Coritiba desde 2015 – e com cinco atuações no jogo mais importante do estado –, o Gladiador garante se balançar a rede no duelo deste domingo (19), às 17 horas, na Arena da Baixada, o sentimento será igual fazer um gol contra qualquer outro grande time do país.

“Eu sempre penso grande. Fazer gol contra Flamengo, Cruzeiro, Corinthians, é igual [fazer gol no Atlético]. São jogos grandes, importantes. Não fico incomodado. Fico quando perco. Independente de quem fizer gol, se ganharmos, saio feliz”, disse o camisa 83.

TABELA: Confira a classificação do Paranaense

Atlético e Coritiba fecham detalhes e clássico terá transmissão pela internet

Leia a matéria completa

Kléber, por outro lado, admitiu que a derrota na final do Paranaense 2016 marcou negativamente sua carreira. Na ocasião, o Furacão comemorou a conquista no Couto Pereira com um placar agregado de 5 a 0 na decisão.

“Não me incomoda não fazer gol no Atlético. Me incomodou perder a final. Poderíamos ter conquistado um título”, ressaltou.

Mesmo prestes a enfrentar um time reserva do rival, o atacante admite não saber se o fato possa se tornar uma vantagem no domingo. O próprio Coxa também não tem uma escalação fechada neste início de ano, ressalta o veterano de 33 anos.

LEIA MAIS notícias do Coritiba

“Eu particularmente também não sei que time joga. Acho que jogamos quatro, cinco jogos na temporada e se você perguntar para o torcedor, ele não sabe quem é o time do Coritiba. Também temos esses problemas, essas dificuldades”, opinou.

O técnico Paulo César Carpegiani fechou o treinamento dessa sexta e não deu pistas da equipe titular coxa-branca para o Atletiba.

Sem o atacante Rildo e volante Alan Santos, lesionados, a escalação provável tem Wilson; Werley, Walisson, Juninho e Carlinhos; Edinho, Matheus Galdezani e Ruy (Kady); Henrique Almeida, Kléber e Neto Berola (Iago).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]