• Carregando...
Artilheiro do Estadual com cinco gols, Kléber está confirmado para o jogo com o Tubarão. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Artilheiro do Estadual com cinco gols, Kléber está confirmado para o jogo com o Tubarão.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

No treinamento sob chuva na tarde desta quarta-feira (10), no Couto Pereira, a principal novidade no Coritiba foi a presença do atacante Kléber. Depois de ter sido poupado contra o Grêmio, pela Primeira Liga, o artilheiro do Paranaense com cinco gols deve enfrentar o Londrina na quinta-feira (11), às 19h30.

Por outro lado, o meia Dudu e o lateral-direito Ceará são desfalques. O primeiro sofreu dois cortes, um em cada pé, no jogo com o Grêmio e teve de fazer pontos. O segundo foi vetado após as avaliações fisiológicas do clube indicarem um estado de alerta para a possibilidade de contusão e deve ser substituído por Reginaldo.

Amaral ganha apoio do elenco do Coritiba após falha no último jogo

Leia a matéria completa

Quanto ao Gladiador, o técnico Gilson Kleina não confirmou a escalação, mas a tendência é que Kléber esteja presente por ter treinado normalmente com elenco nos últimos dias. Uma notícia que deixa o atacante Leandro feliz, já que deixa o time mais ofensivo com a presença de três atacantes.

“Até o torcedor quer que o time jogue para frente e eu particularmente, como atacante, gosto sim de jogar nesse esquema”, admite Leandro. “Gosto de jogar ofensivamente, mas também não posso esquecer que eu preciso ajudar na marcação”, acrescenta.

Não ter feito nenhum gol ainda não é problema para Leandro, que veio do Palmeiras. “Se o Kléber continuar fazendo gols e nosso time ganhando, por mim não tem problema nenhum. Fico feliz de ajudar de outras formas, correndo e marcando”, garante.

O Coxa deve entrar em campo contra o Londrina com: Wilson; Reginaldo, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, João Paulo e Juan; Negueba, Leandro e Kléber.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]