• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Apesar da derrota para o Grêmio domingo (7), pela Primeira Liga, o Coritiba está próximo de encontrar seu o DNA para a temporada, segundo o técnico Gilson Kleina. O treinador elogiou a postura da equipe, que enfrentou o Tricolor gaúcho que igual para igual, mas perdeu a partida por causa de uma falha individual do volante Amaral.

Mesmo com derrota, Wilson entra no top 10 de sequências sem sofrer gols no Coritiba

Leia a matéria completa

“Conversamos muito após o jogo e acho que houve grande evolução. A equipe teve personalidade para enfrentar uma equipe de Libertadores, que veio com força máxima. Em momento algum deixamos o Grêmio gostar do jogo. Fomos uma equipe aguerrida e compacta”, elogiou.

“Temos de continuar com a postura. Estamos a caminho de ter um DNA de equipe forte, dentro e fora de casa. Não seria surpresa se tivessemos saído com o resultado pelo que aconteceu em campo. Acho que seria até mais justo”, emendou Kleina.

Após estrear na temporada com um empate diante do Internacional, também em Porto Alegre pela Primeira Liga, o Coxa vinha de duas vitórias consecutivas no Paranaense, contra Cascavel e Foz do Iguaçu. Na Primeira Liga, após dois jogos, a equipe ocupa a última colocação do seu grupo, com apenas um ponto.

No entanto, o time ainda tem chance de classificação como melhor colocado do grupo B ou melhor segundo colocado no geral. A próxima partida pelo torneio será no dia 10 de março, contra o Avaí, no Couto Pereira.

Pelo Paranaense, o Coxa volta a campo nesta quinta-feira (11), diante do Londrina, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]