• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O técnico Gilson Kleina, do Coritiba, resumiu o que espera do Atletiba decisivo no Paranaense. Para o treinador, Kléber é a grande arma do Coxa; e os volantes do Atlético, o grande risco.

“Eu não sabia que ele [Kléber] jogava tanto. Quando jogava contra, achava ele rompedor, camisa 9, por isso a fama de Gladiador. Mas ele é mais completo. Tem inteligência para armar a jogada. Fazia tempo que ele não fazia pré-temporada, é um jogador que está se cuidando, uma referência positiva para o grupo. Contagia muito o elenco”, abriu o treinador coxa, em entrevista à Rádio Transamérica.

ENQUETE: quem é o craque do Paranaense 2016?

Leia a matéria completa

Kleina também destacou a condição tática do atacante” O Kléber não fica só esperando a bola entre os zagueiros. Sabe armar jogadas. E quando chegamos na linha de fundo, ele é letal. É um atleta que sabe finalizar muito bem nos cruzamentos do primeiro pau, mas sabe também se posicionar nas costas do adversário”.

Coritiba estreará no Brasileiro com nova camisa da Adidas. Lançamento será no dia 10

A nova camisa do Coritiba estará disponível em pré-venda a partir de amanhã (29) na loja oficial do clube e custará R$ 249, 99

Leia a matéria completa

O comandante alviverde também destacou o ponto forte do rival Rubro-Negro. “Os volantes fazem o time andar. Otávio, Jadson, Hernani e Devid são quatro meninos com condição técnica para saída de bola e chegam para finalizar. Eles procuram muito bem o Walter, um jogador inteligente que sabe proteger a bola, difícil desarmá-lo. Além disso, preocupa na armação das jogadas”, destacou, para em seguida complementar: “O Atlético tem volantes de transição, modernos. Individualmente [o jogo] vai pegar. Não tem refresco”.

Questionado sobre algum destaque no futebol desta temporada, Kleina fez questão de dizer que gostou muito do trabralho de Claudinei Oliveira, no Paraná. “Chamou atenção. Ele montou um time com transição de bola muito forte, um quarteto afinado [Nádson, Robson, Lúcio Flávio e Válber]. Claudinei extraiu muito bem essa virtude. Foi líder com mérito”, destacou. “Nem o conheço, mas posso dizer que é o melhor [técnico] do Paranaense.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]