• Carregando...
Arbitragem comandada por Heber Roberto Lopes não agradou Kleina. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Arbitragem comandada por Heber Roberto Lopes não agradou Kleina.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, nesse domingo (7), pela Primeira Liga, o técnico do Coritiba, Gilson Kleina, reclamou da arbitragem comandada pelo paranaense Heber Roberto Lopes em dois lances cruciais do confronto. Primeiro no gol do Tricolor gaúcho e depois em um gol anulado do Coxa.

Coritiba perde a primeira do ano, para o Grêmio, na trapalhada de Amaral

Leia a matéria completa

“Quando eu cheguei no vestiário, o auxiliar me mostrou a imagem mostrando que o gol do Grêmio foi irregular. O Luan estava dentro da área na hora da cobrança do tiro de meta. E também teve o nosso gol, que foi legal”, disse o treinador.

A segunda referência do treinador é de um lance aos 31 minutos do segundo tempo, quando Leandro recebeu a bola na mesma linha do último defensor do Grêmio e chutou para o fundo da rede, mas o bandeirinha catarinense Carlos Berkenbrock marcou o impedimento. O mesmo auxiliar esteve envolvido no lance do gol gremista.

Dudu

O treinador ainda explicou porque tirou o meia Dudu no segundo tempo do jogo, apesar da boa partida do prata da casa. Kleina disse que o jogador sentiu uma entrada do meia Wallace no primeiro tempo.

“ Foi uma pancada muito forte, na hora eu vi que estava sangrando. Ele até voltou para o segundo tempo, mas não deu”, admitiu. “Não falei ainda com o garoto, mas vi que saiu mancando muito. Espero que não seja nada grave”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]