• Carregando...
Kleina pode perder os articuladores de jogada na decisão. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Kleina pode perder os articuladores de jogada na decisão.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Gilson Kleina, tem problemas para escalar o tim que enfrenta o PSTC neste sábado (23), às 16 horas, no Couto Pereira, pela volta da semifinal do Campeonato Paranaense. O treinador terá um meio de campo praticamente novo, já que perdeu dois titulares, os meias Dudu e Juan, por contusão, e não terá o volante Alan Santos, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.

Vice-presidente do Coritiba, Alceni Guerra diz que time não precisa de reforços

Leia a matéria completa

Mesmo com a classificação praticamente garantida, após vencer a ida por 3 a 0, em Cornélio Procópio, a situação da dupla preocupa o treinador. Dudu sofreu uma entorse no tornozelo direito após dividida com o volante Fábio Braga, no treino desta quinta-feira (21), e precisou deixar a atividade. Outro que não completou os treinamentos foi o meia Juan, que sentiu um problema muscular na coxa.

A dupla titular fará exames na tarde desta sexta (22) para detectar a extensão das lesões, mas ambos preocupam para a sequência e podem acabar desfalcando o Coxa na final da competição. Para a partida decisiva deste final de semana, entram na equipe Thiago Lopes e Vinícius.

Porém, o treinador conta com os retornos do lateral Carlinhos e do atacante Kléber, que cumpriram a automática na última partida. Outro que ganha vaga entre os 11 é o volante Amaral, na vaga do suspenso Alan Santos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]