• Carregando...
Marcos Santos poderá repetir a escalação do Coritiba diante do Criciúma | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Marcos Santos poderá repetir a escalação do Coritiba diante do Criciúma| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

Após nove jogos pelo Brasileiro no comando do Coritiba, o técnico Marquinhos Santos terá a oportunidade de repetir o time pela primeira vez contra o Criciúma, na quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira. Fora o zagueiro Welinton, que sofreu um pisão no pé no dia 17 de setembro, no jogo com o São Paulo, o treinador não tem desfalques por lesão ou suspensão.

Enquete: os jogadores do Coritiba agiram corretamente no protesto antes do Atletiba? Vote e opine!

Caso repita a mesma escalação que iniciou a vitória do Atletiba de sábado, o Coxa entrará em campo com Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, Rosinei e Alex; Martinuccio, Zé Love e Joel. Porém, como a equipe melhorou no segundo tempo com a entrada de Robinho, existe a possibilidade do treinador alterar o time iniciando com o meia.

Após folgar no domingo de eleição, os jogadores alviverdes se reapresentaram nesta segunda-feira e já iniciaram o trabalho de olho no confronto com a equipe catarinense. O confronto será uma briga direta para fugir da zona de rebaixamento. O Coxa é o último colocado, com 26 pontos, e o Criciúma está em 18º, com um ponto a mais. O time alviverde buscará pela primeira vez duas vitórias seguidas no Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]