• Carregando...
Rosinei publicou na internet informação de que não recebe do Coritiba há oito meses. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Rosinei publicou na internet informação de que não recebe do Coritiba há oito meses.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

O volante Rosinei, que está afastado do elenco principal do Coritiba, criticou o clube nesta quarta-feira (2). Pela rede social Instagram, o jogador afirmou que o Alviverde não o paga há oito meses.

“São 8 meses sem receber, mas continuo trabalhando com o mesmo empenho e dedicação, pois sempre fui uma pessoa honesta no decorrer de minha carreira e não seria diferente neste clube!!”, escreveu.

Rosinei não reduziu sua crítica apenas ao Coritiba, mas também a outros clubes que não cumprem com as responsabilidades financeiras. Segundo ele, é “amadorismo”. “Infelizmente o amadorismo do futebol está aí para todos que quiserem enxergar, triste ver a real situação desse esporte por trás das câmeras e holofotes”, completou.

O jogador foi afastado do elenco no início de agosto, junto com Norberto, Helder e Wallyson. Segundo o clube, eles não estavam rendendo o esperado e foram colocados para negociações. Por enquanto, só Norberto conseguiu um novo clube: o Vitória, da Bahia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]